quinta-feira, abril 10, 2003

“A FOME É ALGO FABRICADO PELO HOMEM PARA O PRÓPRIO HOMEM”- cientista nordestino José de Castro, falecido há trinta anos na França onde estava exilado.

EM PROL DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES...
... municipais de Limeira, a bancada do PT informa que está organizando um debate público que será realizado no próximo dia 16, às 19h00, na Câmara Municipal. Evento este que nem o Sindicado dos Servidores Municipais ousou em promover. Aliás, uma pergunta: o sindicato concorda com a proposta do Executivo? Faça-me o favor, hein!

ALUGUEL: PREFEITURA RENOVA MAIS DOIS

O município de Limeira renovou mais dois contratos de locação. O primeiro trata-se da locação do imóvel situado na rua Presidente Humberto Alencar Castelo Branco nº 123, de propriedade de Geraldo de Oliveira Zuzigam e Maria Lúcia Suzigam Dragone. O contrato foi prorrogado por 12 meses. Valor R$ 3.375,00 mensais.
A segunda prorrogação se refere ao imóvel localizado na rua Presidente Prudente nº 175. O prédio é de propriedade de Antonio de Barros Ferreira. Contrato prorrogado por 12 meses. Valor R$ 715,00 mensais.

RECURSOS DE CONSTRUTORAS

A empresa Tellus Engenharia entrou com diversos recursos (04) contra o julgamento efetuado pela Comissão de Licitação da prefeitura, para diversas reformas de escolas no município. Também entraram com recursos as empresas: Construtora Sir Sociedade (02) e Rafsof Engenharia e Empreendimentos (01).