sexta-feira, abril 04, 2003

A ORDEM É FECHAR!

Em comunicado divulgado quinta-feira (ontem), no Jornal Oficial do Município de Limeira, a empresa “Comércio de Temperos e Condimentos O Limeirense Ltda ME” foi proibida de comercializar seus produtos sem o licenciamento sanitário. Ainda no comunicado Visa 01/2003, a Assessoria Departamental de Vigilância à Saúde, órgão ligado à Secretaria da Saúde da Prefeitura Municipal, informa que a “suspensão da fabricação, comercialização e uso de todos os produtos da referida empresa ocorreu em virtude do indeferimento do processo nº 26.118/99, o qual solicitava a Licença de Funcionamento Sanitária”. A publicação menciona ainda que o não cumprimento da determinação resultará nas medidas cabíveis, conforme Lei Estadual e Federal. Vale lembrar que o processo vinha se arrastando desde 1999.

PREFEITURA TAMBÉM ALUGA OS EQUIPAMENTOS!

O município de Limeira (como também a Câmara Municipal) contratou e prorrogou por 12 meses, o contrato de locação com a empresa Original Copiadoras Comércio e Importação para a locação de Máquina Impressora laser. Valor R$ 7.800,00.
O preço deve tá bão! Aqueles que precisarem realizar a locação desses equipamentos deve consultar e licitar, assim como fez o Executivo e Legislativo de nossa cidade!

LOCAÇÃO DE PALCO

A empresa Greda’s Locação e Comércio foi convidada pela prefeitura através do Convite nº 045 para locação dos palcos do evento: Via Sacra 2003.

NOVO DEBATE

Nova Audiência Pública será realizada na próxima quinta-feira, 10 de abril, às 18h00 na Câmara de Limeira para debater norma, diretrizes e formas para a regularização de chácaras de recreio. Isso de novo, outra vez e novamente. Penso que os embates vão durar muito tempo ainda!