segunda-feira, novembro 24, 2003

ALUNOS PEDEM TRÂNSPARÊNCIA

O companheiro Paulo Corrêa, juntamente com os estudantes do Isca Faculdades, estão indignados com o aumento nas mensalidades para o ano letivo de 2004.
“Uma folha A4 pendurada sorrateiramente no quadro de aviso ao lado da secretaria. Colada na sexta-feira com data do dia 14 de novembro, um dia depois da nossa manifestação. Essa é forma que a ALIE comunica os alunos do Isca sobre o aumento nos valores da mensalidade. Uma pancada. 15% de reajuste para o ano letivo de 2004.
Assinado pelo senhores Antônio Eduardo Francisco (Financeiro) e pelo presidente José Natalino”.
COMENTÁRIO: leia mais clicando aqui!

EMDEL CONVOCA + 4

A Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel), através de edital, está convocando mais quatro pessoas aprovadas no Concurso público de 2001. Agente de Fiscalização de Serviços Urbanos: Reginaldo Vieira de Souza e Luis Antonio de Oliveira; Motorista de veículos leves, Amauri Junior Batistela e para o cargo de Serralheiro, Marcelo Tonietto.
COMENTÁRIO: creio que o chamamento poderia ser + volumoso!

PARA BREVE, CONCURSO?

Uma portaria do secretário executivo administrativo e financeiro do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) está constituindo uma Comissão para acompanhar a realização de concurso público. Cinco integrantes foram nomeados.
COMENTÁRIO: concurso é bão. Não depende de padrinho.