segunda-feira, novembro 17, 2003

FORA DA LEI

A prefeitura de Limeira fechou contrato com diversas empresas para a compra de gêneros alimentícios básicos. O contrato entre o município e as empresas foi assinado em setembro e divulgado em novembro. A lei 8666/93 mais uma vez não foi cumprida.
COMENTÁRIO: a Lei? Oras... a Lei!

ALUGANDO CAMINHÕES HÁ TEMPOS

Divulguei neste blogue na quarta-feira, dia 12, que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE) locou caminhão basculante de Sueli Maria Sardenha pelo período de 12 meses.
Vendo alguns documentos oficiais do exercício de 2001, verifiquei que o SAAE, neste ano, havia contratado a Sueli Sardenha, tendo como objeto do contrato: horas de serviços de caminhões.
COMENTÁRIO: Sula Miranda é a rainha dos Caminhoneiros!

MUNICÍPIO DIVULGA COMPRA DE MÓVEIS E VEÍCULO

O Departamento de Material e Almoxarifado da prefeitura (Limeira) divulgou na véspera do feriado (dia 14) que o convite para a compra de móveis teve julgamento. Os móveis licitados (?) deverão ser adquiridos das seguintes empresas: Meiprefer Móveis para Escritório, J.W. Comércio e Manutenção de Móveis de Aço Cosmópolis e Somaqui Cial. de Equipamentos para Escritório.
O departamento da municipalidade divulgou ainda a aquisição de um veículo leve, tipo sedan que deverá ser adquirido da General Motors do Brasil.
COMENTÁRIO: o dinheiro tá começando a aparecer?

CONTRATAR, BISBILHOTAR OU O QUÊ?

O que será que uma “ficha” contendo meus dados pessoais e profissionais estava fazendo algum tempo atrás numa mesa do gabinete da administração pública municipal?
COMENTÁRIO: Talvez pretendiam me contratar, bisbilhotar! Ou o quê?