segunda-feira, novembro 03, 2003

XV CAPÍTULO DO HOMEM BANANA

Hoje, no site tiroequeda, o XV capítulo do super-herói limeirense Homem Banana. Se você não tem estomago para agüentar fortes emoções, não leia as peripécias do superferrando os limeirenses e sua tchurma. É de amargar!
COMENTÁRIO: eu diria que é de cagar!

40 NOMEAÇÕES NA PREFEITURA

O prefeito municipal de Limeira divulgou neste final de semana, 40 portarias nomeando as pessoas que prestaram concurso público em 2000 (o mesmo foi prorrogado por mais 2 anos).
Na justificativa, o Executivo municipal alega “a necessidade de substituições de funcionários da Empresa de Desenvolvimento de Limeira (EMDEL), que trabalham junto à prefeitura municipal prestando serviços públicos”.
COMENTÁRIO: curioso é que 35 pessoas foram nomeadas para Auxiliar Geral e outras 5 para o cargo de monitor. Até o momento, não se têm notícias de demissão.
Por enquanto os parentes de secretários, filhos e parentes de vereadores e ex-vereadores ainda não foram “substituídos” por concursados.

NATAL DAS NAÇÕES

O Natal das Nações na cidade de Limeira será realizado na segunda quinzena de novembro, em dois finais de semana, ou seja: dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30. Este ano o evento será realizado na Avenida Dr. Alfredo Ferraz de Abreu, 1361 (antigas instalações da empresa Fumagalli – continuação da Rua Senador Vergueiro).
COMENTÁRIO: servidores públicos já estão “arrumando” o imóvel para a realização do evento.