segunda-feira, novembro 10, 2003

QUER TRABALHAR POUCO, SE APOSENTAR BEM E RÁPIDO?
CONSIGA UM CARGO EM COMISSÃO NA PREFEITURA DE LIMEIRA!


CLÁUDIO BONTORIN NO ISCA

Começa hoje e vai até o dia 14, no Isca Faculdades, a IV Semana de Estudos de Jornalismo. Profissionais de várias áreas dentro do jornalismo estarão desenvolvendo o tema e falando sobre suas experiências.
As inscrições podem ser feitas diretamente no ISCA ou através do telefone (19) 34044729. O preço é módico: 5 reais.
COMENTÁRIO: combinei com Biajoni e Heldt - vamos assistir à palestra do jornalista Cláudio Bontorin, prevista para hoje à noite (21h00). Ele vai nos contar e relatar muitos fatos interessantes sobre a ‘História da Imprensa de Limeira’ - trabalho de Mestrado apresentado recentemente na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Antes, porém, às 19h30, Marcos Crippa da PUC de Poços de Caldas fala sobre a Ética na Entrevista.

PRESIDENTE DA EMDEL CONVOCA 4 APROVADOS DO CONCURSO DE 2001

O presidente da Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel), está convocando mais 4 pessoas aprovadas no concurso realizado em 2001. Os cargos para serem preenchidos são: Agente de Fiscalização de Serviços Urbanos (2) - Renata Bevenutti de Andrade e Paulo Minetti; Tecnólogo em Saneamento (1) – Michele Stradiotto; Motorista Veículos Leves (1) – Luis Carlos Garbuio.
O presidente da Emdel ainda desclassificou, ou melhor, considerou desistentes dois aprovados, convocados para assumirem as vagas naquela empresa: Elizete Vieira Fazza, para o cargo de Tecnólogo em Saneamento e Gilmar Trento para Motorista Veículos Leves.
COMENTÁRIO: será que os convocados considerados “desistentes” ficaram cientes da exclusão (e convocação)?