QUANTO A PREFEITURA DE LIMEIRA JÁ ECONOMIZOU COM A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS? MEU VÔ TOCOU NA BANDA
Gostaria de conhecer os números, saber quanto à prefeitura de Limeira já economizou com a diminuição da jornada de trabalho dos servidores e funcionários públicos municipais, desde a implantação das medidas emergenciais para contenção de gastos implantada pelo prefeito municipal através do decreto nº 211 de 15 de agosto, o qual entrou em vigor no dia 18 do referido mês, reduzindo a jornada de trabalho em 3 horas diárias – das 12h00 às 17h00.
Gostaria ainda de perguntar como está sendo feito o controle do banco de horas e como será o pagamento das horas não trabalhadas, lembrando que o artigo 2º do decreto que visava redução e “economia”, ficou proibido as horas extras!
E também se realmente ocorreu a redução em 50% das despesas com xerox, telefone, viagens (Brasília?), etc. Outra coisa: houve redução de 30% das despesas com combustíveis?
COMENTÁRIO: considerando a recomendação de um amigo que diz que todas as indagações consideradas tolas, idiotas e cretinosas, deve-se responder qualquer tolice; diria então, em resposta às minhas, o seguinte: MEU VÔ TOCOU NA BANDA! (Clique aqui).
SAAE ALUGA CAMINHÃO POR 12 MESES
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE), contratou Sueli Maria Sardenha, e o objeto do contrato é o fornecimento de caminhão basculante pelo período de 12 meses. Valor R$ 13.912,50.
COMENTÁRIO: o SAAE não possui caminhão disponível? O que será que está acontecendo?