quarta-feira, junho 08, 2005

NO FUNDO DO POÇO

Puta merda!
Esta cidade (Limeira-SP) está cada vez pior. Quase ninguém fiscaliza qual o caminho do dinheiro público. Quase ninguém questiona contratos. Quase ninguém faz valer o cumprimento das leis (vide o caso vereador afastado Ronei!). Quase ninguém acompanha o andamento da prestação de serviços, licitações, privilégios em nomeações e contratações em órgãos públicos. Os limeirenses (ou todo País!) estão sendo vilipendiados há anos, décadas e nós continuamos convivendo e ouvindo ano após ano, eleições após eleições... que agora a coisa melhorar e tudo vai ser diferente.

Pura balela.

A minha opinião é que o depósito da esperança que habitava nosso ser está se esvaindo. A população só observa roubalheira, sem-vergonhice, safadeza, impunidade, injustiça, demagogia e hipocrisia.

Creio que esteja chegando a hora da sociedade civil se rebelar contra este estado de coisas com ações mais eficazes. A meu ver, a justiça brasileira tarda e falha. Estamos numa nave comandada por gente que é a escória da vida política nacional.

Não é à toa que a população cada vez mais procura uma religião qualquer para se apoiar, orar. E isso talvez esteja acontecendo porque o inconsciente das pessoas já estejam achando que só um milagre de DEUS possa melhorar ou resolver a situação.
COMENTÁRIO: socorro... amém!