segunda-feira, junho 20, 2005

"Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos". John F. Kennedy

TALVEZ PRESSENTINDO FUMAÇA, ELZA REVOGOU PORTARIAS

Depois de revogar as portarias da Assessora do Legislativo, Gisele Lourenço Barbosa Batista e do Assessor Executivo - que prestava serviços de motorista na Câmara Municipal -, Jorge Luis Corbini (convocado recentemente para assumir o cargo de motorista na prefeitura), a presidente da Casa de Leis também revogou alguns dias atrás as portarias do Chefe de Gabinete Eduardo Raimundo Eller, indicado pelo vereador Joaquim Raposo e do Assessor Parlamentar Romildo Aparecido dos Reis, indicado pelo edil Tarcílio Bosco. Em seus lugares foram nomeados Adélia Aparecida dos Santos e Ivani Hailer Tedeschi, respectivamente.

Vale dizer que dificilmente ambos 'ex' eram VISTOS no legislativo. Raimundo, segundo informações, possui uma loja comercial sediada na Vila Queiroz e Romildo - que tem sua mulher nomeada no quadro de funcionários da Câmara, também não freqüentava regularmente a Casa de Leis. Aliás, nem o Chefe de Gabinete do vereador Bosco, Fernando Marmo Rossi (portaria nº 56) freqüenta ou a sua presença é notada na sede do legislativo. As informações obtidas s.m.j. são de que ele atua profissionalmente como professor.

COMENTÁRIO: os bastidores estão bastante movimentados. O medo também está presente. Parece que o Brasil está mudando. Devagarzinho, mas está!