quinta-feira, junho 16, 2005

"o homem fala,o sábio cala e o tolo discute!". Provérbio chinês

FÉLIX VAI TERCEIRIZAR O GERENCIAMENTO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

O prefeito de Limeira-SP, Silvio Félix da Silva, abriu concorrência pública para contratação de empresa "na prestação de serviços de gestão de saúde, com o gerenciamento do controle das unidades de saúde do município, operacionalização de almoxarifados, farmácias e unidades básicas".
A empresa vencedora da concorrência nº 4/05 foi à empresa "Unifarma Gestão de Medicamentos e Materiais".
Nos próximos dias um extrato do contrato deverá ser publicado no Jornal Oficial do Município.
COMENTÁRIO: por que terceirizar? O valor contratual não deve agradar, principalmente os entendidos no assunto que estão fora do governo.

CONTRATO EMERGENCIAL TEVE CLÁUSULA ALTERADA

A prefeitura de Limeira-SP, depois de firmar um contrato emergencial com a empresa Tecipar Engenharia e Meio Ambiente, cujo valor supera 5 milhões, divulgou na primeira semana de junho uma retificação no contrato nº 05/2005.
A cláusula quinta do contrato passou a ter a seguinte redação: "ficam aprovados os preços constantes em nova planilha orçamentária que passa a integrar este instrumento, aplicáveis desde o início do contrato, ou seja, 1º de março de 2005".
COMENTÁRIO: entenderam? Nem eu! Mas loguinho deve vir uma explicação por parte da administração... ou não! A pergunta é!: alterou por quê?