quarta-feira, julho 27, 2005

FECHANDO OS OLHOS

No caso da contratação por parte do município da empresa Star News ter ocorrido duplicidade de contratos e a empresa estar devendo para a prefeitura, nenhuma autoridade ou entidade que eu tenha conhecimento se propôs a solicitar informações para a administração.

Enquanto isso... ninguém toca no assunto referente o vereador, agora sem partido, Eliseu Daniel, ter assinado o livro de presença e receber os subsídios integrais sem ter participado da sessão ORDINÁRIA do legislativo do dia 31 de março.
Essa é a nossa Câmara Municipal, não aborda assuntos que NÃO são do interesse dos nobre$ pare$!

Em tempo: recentemente o Ministério Público através do senhor Cleber Rogério Masson, citou em uma manifestação, se reportando ao artigo 4º da Lei nº 8.429/92, o seguinte: "Os agentes públicos de qualquer nível ou hierarquia são obrigados a zelar pela estrita observância dos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade no trato dos assuntos que lhe são afetos".

COMENTÁRIO: então minha gente proba; será que vêm ocorrendo observâncias a esses princípios em alguns atos praticados pelo executivo e legislativo em Limeira?