terça-feira, julho 19, 2005

SILVIO PEREIRA OU PINÓQUIO?
Depoimento a CPMI dos Correios foi marcado por mentiras, omissões, amnésias e muita cara-de-pau.

Inacreditável. O depoimento prestado pelo ex Secretário-Geral do PT, Silvinho Pereira foi uma palhaçada. Usando de artifícios jurídicos, o Secretário conseguiu aumentar ainda mais a raiva da população que assistiu ao seu depoimento durante todo o dia de hoje, tendo se iniciado por volta das 10h30 e encerrado alguns minutos atrás, ou seja, 21h30.

Assisti alguns trechos e fiquei enojado. Pra mim a cúpula do Partido dos Trabalhadores conseguiu jogar na lama e na privada os seus 25 anos de história na luta pela moralidade e ética!
A ex-petista Heloisa Helena, disse que trata-se de um grande "probidódromo" e que ela vai continuar educando e dizendo para seus filhos que não roubem!

Pois bem, vou parar de escrever porque preciso ir ao banheiro vomitar!

COMENTÁRIO: com a mesma opinião emitida ontem pela juíza e deputada federal Denise Frossard, no programa da TV Cultura (Roda Viva), creio que o presidente Lula deva ser investigado. Não vai adiantar continuar tentando dar continuidade à blindagem do presidente. Pra mim, Lula + cedo ou mais tarde, vai cair. No meu entendimento, a coisa vai feder feio.