quarta-feira, julho 20, 2005

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas, como se fosse a primeira vez". Friedrich Nietzsche

ACABOU A ESPERANÇA!

Agora são 14h00. Enquanto isso, segue a palhaçada no Depoimento que está sendo prestado à CPMI dos Correios pelo senhor Delúbio Soares.
No meu entendimento, uma quadrilha gigantesca foi formada através da cúpula do Partido dos Trabalhadores. Esses senhores pensam que somos idiotas. Não é possível continuar com essa grandiosa farsa.
Orientado por bons advogados, Delúbio continua com a tática de falar e não dizer nada, não citar nomes, não ser direto nas respostas e outras ações ordinárias do meu ponto de vista. Creio que a população brasileira (da qual me incluo) deseja a esses canalhas as profundezas do inferno.
Espero e aguardo que as investigações alcancem todos os envolvidos.

COMENTÁRIO: vtnc. No meu entender, o presidente Lula tinha amplo conhecimento do funcionamento de toda a quadrilha. Ele também deveria ser investigado.

NOVOS SERVIDORES APROVADOS PELO DESEMPENHO

O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) divulgou uma lista de servidores que foram admitidos em razão do concurso realizado o ano passado e que passaram pelo estágio probatório (alguns meses exercendo a função) conforme determina a legislação municipal.
Todos os 45 novos servidores foram aprovados na avaliação especial de desempenho.
COMENTÁRIO: apenas 8 dos novos servidores efetivos são do sexo masculino.