segunda-feira, julho 25, 2005

PEDINDO EMPREGO PUBLICAMENTE

Salvo ledo engano, minha visão é que um dos articulistas do jornal Gazeta de Limeira, o senhor Rubens Pinheiro Alves, vem através de sua coluna publicada nesse impresso "Câmara Ação", sistematicamente e na cara-dura, pedindo emprego/cargo publicamente ao senhor prefeito municipal.

Em diversas e não raras oportunidades observei claramente essa cobrança por parte do colunista ao prefeito Silvio Félix. Talvez isto se deve pelo fato de que na visão dele (Pinheiro) supostamente teria ajudado o prefeito a se eleger e, portanto, no direito de amealhar um cargo comissionado na administração municipal.

Pessoalmente não tenho nada contra o ex-vereador Pinheiro Alves, mas está me parecendo uma atitude ou uma prática no mínimo incorreta, a utilização de um órgão de comunicação para obter possível benefício pessoal, com "canetadas" do prefeito.

Vale lembrar que a filha do articulista, Glória Pinheiro Alves, desde 2002 e até o final do ano passado exercia, em comissão, cargo de Assessora do Legislativo na Câmara Municipal (Portaria 056/2002); função cujo salário atual é R$ 1.154,31.

COMENTÁRIO: pelamordedeus! Alguém tinha que falar alguma coisa.