quarta-feira, julho 13, 2005

"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste". Richard Nixon

NOMEADO É FILHO DE CANDIDATO

A nomeação publicada ontem (12/7) no Jornal Oficial do Município, ao contrário do que divulgou a imprensa limeirense, não é do candidato a deputado estadual em 2002 e a vereador em 2004, Carlos Eduardo Rossler e sim de seu filho (do 1º casamento), Carlos Rossler.

Outra troca de Assessor foi feita pelo vereador Carlinhos Silva. Na realidade Wagner Rodrigues Amaral foi substituído pelo já funcionário da Câmara nomeado ao cargo de Assessor de Diretoria, mas atuava no xerox, Diego Fernando Siqueira (portaria nº 81).

Antonio de Souza foi nomeado Assessor Parlamentar do vereador Tarcílio Bosco, enquanto que a Chefe de Gabinete de Bosco Ivani Hailer Tedeschi foi nomeada duplamente, ou seja, para Assessora Parlamentar e Chefe de Gabinete. (portarias 102 e 109).

COMENTÁRIO: por que a presidente do legislativo Elza Tank declarou NULA as portarias do Chefe de Gabinete da vereadora Nilce Segalla, Rubens José da Costa (de janeiro) e Denis Fernando Augusto nomeado (de junho) ao cargo de Chefe de Gabinete da Corregedoria?