terça-feira, julho 19, 2005

"O presidente deve ser investigado". Denise Frossard, programa Roda Viva da TV Cultura na noite de ontem, dia 18/7

NOTINHAS DA PREFEITURA

* Leilão de animais apreendidos. Cavalos, éguas, poutros... o mais barato o lance inicial é de 35 reais e o mais caro 85.
São 10 animais a serem leiloados no Horto Florestal, dia 6 de agosto, a partir das 8h00.

* Prefeitura confirma e inabilita empresa Delta Construções (Concorrência nº 02 - conservação e manutenção em próprios municipais) em recurso impetrado pela empresa Forty Construções e Engenharia.

* A administração municipal instala uma comissão de sindicância para apurar supostas irregularidades sobre contratação e posse de servidora pública mencionadas no processo administrativo protocolado (pasmem) em 14 de agosto de 2003!

* Nomeada nova comissão para acompanhar a realização de concursos públicos presidida por Antonio Carlos da Costa e com 14 membros. O ex-vereador Marco Antonio Cover faz parte da comissão.

* O executivo municipal nomeou Itamar Cipriano de Carvalho para o cargo de Diretor Regional II. A função está ligada a Assessoria Geral da Saúde.

* Município vai locar mais um imóvel. Procedimento neste sentido foi deferido em documento administrativo da prefeitura. O imóvel esta localizado na rua Alferes Franco nº 1000.

* Prefeitura realiza licitação "concorrência pública nº 08" para contratação de serviços de natureza gráfica de impressos coloridos e monocromáticos padronizados ou não e realizados em off-set... . Edital completo pode ser consultado ou adquirido até o dia 9 de agosto no Departamento de Gestão e Suprimentos do Paço Municipal.

* Concorrência também para serviços de preparo e fornecimento de alimentação escolar. Edital pode ser retirado até tb o dia 9/8.

COMENTÁRIO: nenhum.