sexta-feira, julho 29, 2005

é! é! é! é!...


Edição do jornal é! - Informação de Verdade - do mês de agosto está na gráfica para impressão. Daniel Heldt, Cláudio Bontorim, Paulo Corrêa e Marco Atílio esbanjando informações. é! chegou para mudar conceitos, padrões, comportamentos, atitudes e o escambau.
é! isso.

REFLEXÃO
"Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas aquelas que vieram antes". Jacob Riis

Não, não e não!

Mais um mês está se findando e nadinha de Auditoria na prefeitura, Saae, Ceprosom, conforme foi prometido no período que antecedeu as eleições de 2004 em Limeira-SP!

Por que será que a NOVA administração não quer promover um levantamento apurado de todas as contas públicas para conhecimento da população? Logicamente saberíamos + sobre algumas licitações, contratos com AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE, reformas e ampliações de escolas, aplicação de recursos em campanhas publicitárias nos órgãos de comunicação, e mais uma infinidade de ações praticadas pelos membros dos governos passados.

COMENTÁRIO: isto não está ocorrendo porque teria GATO na tuba ou RATO no armazém?! Contudo, vale ressaltar que os candidatos sempre querem que acreditemos nos compromissos que afirmam e juram de pés juntos nas campanhas eleitorais.
Particularmente, tenho forte suspeita para desconfiar que quase todos os políticos mentem e enganam o eleitorado, o povo, a sociedade (além de outras cosita$ ma$). E você, o que acha?