quinta-feira, abril 20, 2006

IN VER DA DES

Não é possível.
A administração municipal quer nos fazer acreditar que administrativamente está procedendo de uma maneira que NÃO está. Creio que ela [a administração] quer nos tapear, enganar.

Por exemplo, a administração enviou e-mails aos órgãos de comunicação afirmando que o prefeito estimula as compras no município; pequenas empresas sempre são convidadas para participar da cotação de preços e ainda, as informações da modalidade convite podem ser vistas no QUADRO DE AVISOS localizados no prédio da administração/Secretaria da Fazenda.

Devo afirmar que de vez em quando - e há tempos - passo pelo local e poucos ou quase nenhum "avisos" são anexados ao público nos quadros. E ainda, conheço proprietários de pequenas empresas comerciais que possuem cadastro na municipalidade, mas que quase NUNCA são contatadas para fornecerem preços de produtos e/ou mercadorias.

Pois bem.

Para ainda constatar tal afirmação inverídica estive in loco hoje, 24 de abril e fotografei os quadros de avisos [2]. Informo que dentre os inúmeros procedimentos licitatórios, vários deles inclusive da modalidade "carta-convite" que estão em andamento na prefeitura, apenas um edital constava no painel localizado na parte de cima do prédio, o restante eram frases/pensamentos e anúncio de evento [2ª foto].
Já nos locais de afixação de comunicados, localizados na escada que dá acesso ao Setor de Suprimentos, estão totalmente vazios, limpos [foto]!




















COMENTÁRIO: e agora, vão dizer o quê?