segunda-feira, abril 10, 2006

"Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem". Francisco Cândido Xavier

Utilidade Pública:
Justiça Eleitoral intima Hamilton Pereira


Como este Blog está sempre sendo acessado pelo internauta Hamilton Pires Pereira, resolvi avisá-lo publicamente sobre o processo que corre na Justiça de Limeira, mais precisamente na 66ª Zona Eleitoral [processo nº 010/2004].

O juiz eleitoral responsável, Mário Sérgio Menezes, divulgou um comunicado/edital para que "dele conhecimento tiverem e interessar possa, em especial o presidente do comitê financeiro HAMILTON PIRES PEREIRA, foi expedido o presente edital com fim específico de intimar o presidente supra citado, para comparecer perante este Cartório Eleitoral, sito a Rua Alferes Franco 1000, Centro, no prazo de 05 (cinco) dias a partir da publicação deste, a fim de tomar ciência da sentença de fls. 54/55, cuja parte dispositiva é... Isto posto e mais que dos autos consta DESAPROVO a presente prestação de contas do comitê financeiro do Partido Comunista do Brasil".

Limeira, 27 de março de 2006

Dr. Mário Sérgio Menezes

COMENTÁRIO: essa é! mais uma prestação de serviço de utilidade pública do Olho Vivo; levando ao conhecimento do senhor Hamilton Pereira da necessidade de comparecer no Cartório e tomar conhecimento da sentença que desaprovou a prestação de contas do PCB.
OBS: A publicação da intimação foi efetivada no sábado, dia 8 de abril.