sexta-feira, abril 07, 2006

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar". Carlos Drummond de Andrade

DAVOLI É O NOVO DIRETOR RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE LICITAÇÕES

Desde o início do governo Félix, dois nomes já passaram pelo cargo de Diretor de Gestão de Suprimentos da Secretaria de Administração - área de licitações. O primeiro foi Gilberto Gomes do Prado Junior [tinha trabalhado na prefeitura de São Paulo]. O segundo, oriundo da prefeitura do Guarujá, Paulo Roberto Santos da Silva.

Desde 24 de março deste ano o limeirense Emerson Luis Davoli é o novo Diretor. Davoli já trabalhou nos governos anteriores em cargos comissionados. Em 2004, prestou concurso público, classificou-se em 1º ou 2º lugar e foi empossado como funcionário efetivo. Em 2005 foi convidado e assumiu o cargo comissionado de Assessor Departamental do Departamento de Gestão e Suprimentos [Portaria 431].

Emerson que desde o início deste governo vem conduzindo o Pregão Presencial da prefeitura é filho do falecido Ricieri, irmão do radialista Osvaldo Davoli.

COMENTÁRIO: sabe e conhece bem os meandros, o sótão e os porões!