quarta-feira, abril 26, 2006

PREFEITURA DIVULGA ADITAMENTO, MAS NÃO DIZ ONDE É A OBRA

Na edição do Jornal Oficial do Município do dia 28 de março a prefeitura divulgou um aditamento de prazo e serviços referente ao convite nº 133/05, realizado com a empresa Marques Engenharia e Construções, mas não diz onde estão sendo executados os serviços. Além de ter divulgado o número do convite, poderia ter também informado o local da obra. Ou não!
O prazo foi aditado para mais 20 dias e o valor [?]; sabe-se apenas que ocorreu um acréscimo de R$ 3.038,62

COMENTÁRIO: o lema a ser seguido pela administração é o bico calado e transparência 0². A cada governo que passa o número de puxa-sacos aumenta. Tem um 'japonês' que anda perguntando para outras pessoas quem anda conversando comigo. O aspone importado deveria vir perguntar pra mim, né?

Ah, tem outro aqui da terrinha com um nome parecido com o do homem-morcêgo da dupla dinâmica que vive inventando mentiras e fofocando no Gabinete para prejudicar outros funcionários. Acho que o companheiro Robin - ou seria Rubens? - poderia resolver o problema de seu comparsa que, aliás, está com muito medo de perder a boquinha!! Para esses "omens" sem H, deixo o meu recado enigmático: VTNC!