terça-feira, setembro 04, 2007

Ao Sr. Davoli:

Não tenho o costume de ouvir qualquer programa de rádio AM.
Hoje, dia 4/9/07, eventualmente, estava nas dependências da Câmara e havia um radinho ligado. Estava sintonizado no programa do senhor Osvaldo Davoli. Ele conversava com o vereador José Carlos Pinto [PT].

Justamente quando estava próximo do aparelho o radialista fez um comentário sobre este Blog, dizendo mais ou menos o seguinte: que eu valorizei a saída do Ricko na prefeitura e que não se deve valorizar isso. Que isso não é notícia. Que Flávio Pardi também não e que isso é política de Valmir Caetano e Pedrinho Kühl... .

Ao senhor Osvaldo Davoli ou 'Vardela', e aos que o conhecem por esse apelido - com todo o respeito que ele merece, digo-vos que você, Davoli, não é a pessoa mais indicada para classificar o que é notícia ou deixa de ser. Não creio que tenha conhecimento suficiente para tal aferição.

No que diz respeito a esse profissional do rádio, não vou entrar no mérito da questão da conduta, da ética e honestidade; acho que neste quesito os bons profissionais de comunicação que labutam nesta cidade poderiam, se questionados pessoalmente, dar uma visão mais ampla e clara sobre o referido assunto. Isto porque não participo deste rol empresarial e não poderia tecer maiores detalhes, né mesmo!
Por hoje é só.

Quanto ao senhor Valmir Caetano, em que pese algumas divergências de opinião, independentemente do interesse político que possui, creio que Valmir está sendo muito coerente e competente na oposição que vem fazendo ao atual governo.

E Pedro Kühl, se por acaso voltar ao poder, com certeza terá o assédio de parasitas da comunicação. Silvio também está cheio de puxa-sacos - alguns remunerados.

COMENTÁRIO: quem não gostar deste texto: vtnc.