terça-feira, setembro 18, 2007

"Existem duas tragédias na vida. A primeira é de não conseguir tudo aquilo que desejamos. A segunda é de consegui-las". George Bernard Shaw

Comentários de bastidores poderão se tornar públicos. Ou não.

No dia 17 de agosto deste ano postei um texto abordando possíveis relacionamentos afetivos no meio político-administrativo limeirense. Falei dos intere$$es, etc. e tal.
No dia 9 de setembro de 2007, postei o seguinte texto:

E nos bastidores...
- E por falar nisso, um dos assuntos que permeiam os bastidores políticos da Limeira City é a provável gravidez de uma jovem funcionária [19 anos] com um ex-membro do alto comando municipal. Aliás, quando o poder está intimamente ligado ao cargo, haja namoricos...”.


COMENTÁRIO: Já comentei com algumas pessoas da imprensa e amigos sobre a hipótese citada acima ser confirmada.
Alguns fatos recentes levam a crer nesta possibilidade.


Aumento salarial

A administração municipal vem ao longo dos últimos meses concedendo aos funcionários da área da saúde do município, aumento salarial de 20% a título de "Adicional de Insalubridade em Grau médio".

Várias dezenas de funcionários já foram beneficiadas com a utilização deste mecanismo. Há quem diga que é um aumento disfarçado para uma determinada ‘catchegoria’.

COMENTÁRIO: e você, funcionário, possui um grau MÉDIO de insalubridade? Eu estou com um grau ELEVADO de insanidade.


Aula Balé Afro

O Secretário da Educação, juntamente com o Secretário da Administração também autorizaram, sem licitação, “a contratação de empresa capacitada para ministrar Aula dramatizada Balé Afro sobre Cultura Afro-Brasileira para alunos da Rede Municipal do AJA (Educação de Jovens e Adultos) e professores".

COMENTÁRIO: vou correndo comprar uma sapatilha lilás e me inscrever.


Ceprosom aluga imóvel de R$ 5.750,00 mensais
O Centro de Promoção Social Municipal - Ceprosom, informou que estará locando nos próximos 12 meses o imóvel de propriedade de Jubair da Cruz Silva. A presidente da Comissão Permanente de Licitação da entidade não menciona/divulga onde está localizado o imóvel e para qual objetivo a locação. Estranho!

COMENTÁRIO: com absoluta certeza não está se cumprindo a legislação. Fazer o que né messmo!?