sexta-feira, setembro 14, 2007

"Quem gasta tudo o que tem, muitas vezes, diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode". Provérbio árabe


lá e cá
Prefeito do Guarujá vai gastar R$ 4.667.000,00 com muda$

A população da cidade litorânea, Guarujá, está revoltada.
A oposição ameaça denunciar ao MP mais esse futuro contrato milionário.
Vereadores desejam saber quais as empresas que participaram do Pregão Presencial do qual a empresa "RDO Empreendimento Ambiental Ltda" foi a vencedora.
O prefeito da cidade coirmã de Limeira, Farid Said Madi [PDT] deseja "plantar" bastante no Guarujá! Leia mais.

foto: protesto para preservação da Serra Guarurú [Guarujá-SP]. Para aumentar a foto, clique em cima.

COMENTÁRIO: muito verde pra população. Eu prefiro minha parte em grana, digo, grama!


Vereadora Nilce em Araras

A partir desta sexta-feira, dia 14/9, a delegada e vereadora Nilce Segalla [PTB] estará atendendo na Delegacia de Defesa da Mulher [DDM] de Araras. Nilce deverá trabalhar na vizinha cidade nas próximas quatro sextas-feiras. Hoje o responsável pela DDM é o delegado Tabajara Zuliane dos Santos; ele também é chefe do Setor de Investigações Gerais [SIG].

COMENTÁRIO: nenhum por enquanto.


Serviços Técnicos

O Saae contratou a empresa de Assessoria e Consultoria "LP Consultores Associados", cuja sede fica no Edifício Vector Center [3º andar}. Esta empresa também foi contratada por prefeituras de outros municípios. Um dos sócios é ex-funcionário da prefeitura de Limeira: Pedro Juvêncio.

COMENTÁRIO: o escritório, em Limeira, da também contratada pela prefeitura: Estação Brasil ID - Publicidade, Incentivo e Marketing fica neste mesmo edifício localizado na Praça Luciano Esteves nº 216.