quarta-feira, setembro 05, 2007

"O difícil, vocês sabem, não é fácil... ". Vicente Matheus - eterno presidente do Corinthians.

investigada
Empresa 'Sivoneide' vende para PML [II]

Em que pese à empresa Sivoneide Alencar da Silva estar sob investigação do MP do Guarujá por suposto superfaturamento na venda de produtos [lixeiras] para nossa cidade coirmã [não ria!]; aqui em Limeira a Sivoneide venceu uma boa parcela dos itens do Pregão [16/2007] para fornecimento de mobiliário para a Educação. O valor da compra contratado junto a essa empresa será de R$ 152.030,00.

A assinatura do contrato ocorreu dia 21 de agosto de 2007. Outras empresas também participaram e ganharam o direito de vender para prefeitura.
Como é praxe, não se sabe os itens adquiridos e menos ainda os respectivos valores unitários.

Detalhe: Tem um Pregão Presencial [139/07] que está para ocorrer no dia 1º de outubro às 14;30 horas. O objetivo é aquisição de cesto de lixo para Secretaria da Saúde. Estou ansioso e curioso pra saber quem vai levar...

COMENTÁRIO: você sabe quem são os principais garotos-propaganda do governo Félix?


Lá e cá

O município de Itu também terceirizou a Saúde. Lá venceu a licitação uma empresa que sempre vendia medicamentos para Limeira, realizando inclusive contratos vultuosos na venda de remédios, a Home Care.

A empresa se instalou em um galpão na marginal de Itu. O contrato foi para o gerenciamento, operacionalização e abastecimento. Valor R$ 5.469.580,84.

COMENTÁRIO: dúvida cruel: será que eu deveria divulgar os fatos acima? É notícia?