segunda-feira, setembro 03, 2007

Provérbio japonês: "As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas".

tá ruim, mas tá bom!
Limeira Clube

Alguns associados abnegados do Limeira Clube estão conseguindo obter bons resultados operacionais e financeiros para aquele clube social, isto graças a algumas visões econômicas diferenciadas e muita determinação. Como por exemplo, o tradicional clube Vermelho e Branco selou uma parceria com a Faculdade Einstein para cessão de quadras esportivas.

Está finalizando entendimentos com uma grande empresa sediada na cidade para viabilizar que seus funcionários freqüentem as dependências do clube. Também fechou um contrato como uma espécie de aluguel [espero que desta vez o pagamento do valor que foi acordado seja rigorosamente cumprido], com um grupo de pessoas 'Limeira Texas Holdem' que irá gerenciar e explorar a denominada "casa de jogo e/ou centro de convivência". Aliás, o 1º aluguel já está por vencer!

Outro detalhe é que estaria praticamente acertada a venda de um imóvel de propriedade do clube - pequena propriedade/casa localizada atrás do campo de futebol e ao lado do estacionamento dos fundos. Valor R$ 40.000,00.
Além, é claro, de vários contatos estarem sendo mantidos com a direção de grandes empresas na cidade.

COMENTÁRIO: meu desejo é que outras parcerias sejam firmadas.
O uso/aluguel do salão social deve ser exigido, seja para quem for. Estou de olho...




A beleza, exuberância e superabundância do VERDE limeiraclubino. Um paraíso no centro da cidade...







2º POST - dia 6/9/07

última do forno/quentinha
* O Limeira Clube acertou com a Rede Graal uma parceria para que aproximadamente 350 funcionários do grupo empresarial frequentem as dependências do clube.