terça-feira, outubro 07, 2003

APROVADA BOLSA CRECHE

Entre inúmeras e diversas paralisações, a Sessão Ordinária da Câmara de Limeira aprovou ontem, com algumas emendas, o projeto de lei nº 47/2002, que instituiu Bolsa Creche na cidade. O projeto de lei é de autoria do vereador Miguel Lombardi. A partir do próximo ano, 1% do orçamento do município será a verba destinada para esse fim.
Muitos vereadores discursaram. A vereadora, advogada/servidora municipal, Iraciara D. Bassetto B. Sagioro, por exemplo, discursava no Plenário “... cidadão, cidadões e cidadão...”.
COMENTÁRIO: ...então o portugueis disse...

MEDALHA DOS PALMARES

Também na Sessão ORDINÁRIA, a Câmara Municipal aprovou o projeto de decreto do Legislativo que concede a Medalha do Mérito às pessoas que se destacaram no seio da raça negra.
COMENTÁRIO: não seria esse um modo de discriminação?

CERTIDÃO NEGATIVA, POSITIVA, + OU - !

Ontem também foi aprovado (por 16 votos) o projeto de lei do Executivo municipal estabelecendo regras para a expedição de certidões no tocante à situação dos contribuintes no âmbito municipal.
COMENTÁRIO: em Limeira deve ter apenas uma meia dúzia de contribuinte que tá devendo tributos ainda mais com a enorme campanha publicitária promovida pela prefeitura! Poderíamos denominar a campanha com o slogan: INVESTINDO PARA RECEBER!