segunda-feira, outubro 13, 2003

OPINIÃO:

INSENSIBILIDADE OU DESRESPEITO E NÃO CUMPRIMENTO AO ACORDO E A LEI?

Desde 1998 a novela vinha se arrastando e a administração municipal não cumpria o acordo realizado com o Ministério Público. Desafia o bom senso e pede bom senso! Milhares de pessoas desempregadas, buscando emprego, fazendo concursos e a prefeitura municipal não regulariza a situação irregular.
Creio que muitos funcionários da Emdel são competentes, mas deveriam ingressar no emprego através de concurso público e não através de indicação de políticos administradores.
Como pode vir questionar uma insensibilidade sobre uma contumaz ilegalidade? Como pode defender um pequeno grupo de pessoas em detrimento de uma grande população desempregada?
COMENTÁRIO: PARABÉNS ao promotor Cléber Rogério Masson e ao juiz Marcelo Ielo Amaro. Justiça seja feita (e concurso também)!

FORA JOVENS!

Ontem, lua cheia. Frio! As autoridades conseguiram! A avenida Maria Thereza (do Cristo Redentor) estava praticamente deserta, vazia. Neste domingo, onde teriam ido os jovens?! Sim, estavam em outro “point”. Postava-se na avenida Saudades (do cemitério).
Trafego vagaroso de veículos. Jovens à beira das calçadas e a cada 30 metros um alto som exalava dos carros estacionados ou em trânsito. Algumas garotas ‘minas’ arriscavam alguns passos de dança estilo Kelly Key. Na escadaria da Pale Bier, um jovem casalzinho enamorava. Outro casal + afoito estava naquela mesma rua, logo abaixo, ele encostadinho junto ao muro da empresa Winner.
Na frente da boate Bombatta, muitos jovens aguardando a abertura das portas. Do outro lado um trailer de lanches engatado a um Escort. Mais adiante, uma saveiro branca, com som altíssimo e uma bandeira do São Paulo estendida na carroceria. O proprietário e seus amigos estavam vestindo a camisa do time.
Até Nas 22h00 as ‘otoridades’ ainda não tinham dado o ar da graça!
COMENTÁRIO: Onde e como será o encontro no próximo domingo?