quarta-feira, outubro 22, 2003

PEQUENAS ‘NOTINHAS’ DA PREFEITURA

O empresário Roberto Martins (Engep) está substituindo Mary Dalva Leme Fiorentini como membro titular do Sindicato Patronal das Indústrias da Construção e Afins de Limeira (Sincaf), na Comissão Normativa de Legislação Urbanística.

A empresa Winner vai fazer a manutenção de motocicletas da marca Honda da frota do município.

A prefeitura firma acordo com a empresa Marques Engenharia e Construção para pagamento de importância referente à medição final da obra de reforma da E.E. Leonatina S. Busch. Valor R$ 28.046,63.

O Executivo municipal divulga aquisição emergencial de cestas básicas da empresa Comercial João Afonso ltda.

Prefeitura de Limeira realiza um novo aditamento contratual para prestação de serviços de manutenção dos veículos da frota municipal com a mecânica Teleco Auto Center ltda – ME. Prazo de 12 meses. Valor R$ 646.729,50. 

O município está prorrogando em mais 60 dias o prazo contratual com as construtoras contratadas para realizarem as obras e reformas de cinco escolas estaduais. São elas: Professor Antonio de Queiroz, Castelo Branco, Professor José Ferraz Sampaio, Willian Silva e Gustavo Picinini.
COMENTÁRIO: tá começando a divulgar alguns feitos! E mesmo trabalhando menos (servidores/prefeitura), os veículos estão quebrando mais!