terça-feira, outubro 28, 2003

SOMENTE NA SEXTA-FEIRA FOI REGULARIZADA A DIMINUIÇÃO DOS JUROS E MULTA COBRADOS PELO SAAE

Através do Ato nº 733, divulgado na última sexta-feira e publicado no Jornal Oficial do Município, o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE), oficializou a redução de juros e multa dos tributos municipais em atraso, conforme disposto na Lei Complementar nº 294/03, aprovada na Câmara Municipal em agosto deste ano.
Conforme o artigo 5º do documento “Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a partir de 11 de agosto de 2003, inclusive”.
COMENTÁRIO: partindo desta premissa, penso que o contribuinte que efetuou recolhimento de qualquer débito relativo ao SAAE, entre o período de 11 de agosto e 23 de outubro deste ano, terá direito a restituição uma vez que deve ter recolhido valores superiores ao devido (a maior).

MÉDICO PRESCREVE: “ATESTAMENTO DE TRABALHO PELA DOENSA”!

Uma funcionária de uma instituição bancaria de Limeira, após sentir-se mal, procurou atendimento médico através do convênio de um plano de saúde. Talvez o mal-estar tenha ocorrido em razão da ingestão de algum alimento deteriorado, com problemas. Contudo, ela me pediu para não ser identificada, sendo que no dia seguinte, já refeita do susto, retornou ao trabalho.
O interessante é que naquele dia foi ao hospital e, após o atendimento, o médico lhe deu um “atestamento de trabalho pela doensa!”.
COMENTÁRIO: despos dela, êllê continuô atentando os próssimos paçientes!