quinta-feira, outubro 02, 2003

DESANIMADO!

Não é fácil. Estou cansado de ver e divulgar tantas e tantas barbaridades e “absurdos” neste blogue, no site tiroequeda: POR QUÊ?, absurdos: 1, 2, 3, 4.1, 4.2, 4.3 , 5, 6 , 7 e 8 e, simplesmente, nenhuma autoridade se ergue e toma iniciativa no sentido de apurar os grandes abusos que vem sendo cometidos na cidade de Limeira. Aqui o mal vence, triunfa!
COMENTÁRIO: o desânimo invade e toma conta da gente como se fosse uma inflamação generalizada. Isso me faz acreditar no velho e sempre presente jargão: cada povo tem o governo que merece!

NOME: CIDADE MENTIRA/ALICE

Meu próximo texto que irá ao ar no site T&Q (provavelmente na próxima segunda-feira), será o último da série “Absurdo: Isto é Limeira” (nº 9). Este deverá mostrar ainda mais as falcatruas existentes. Hipócritas! Até o momento não consegui sensibilizar sequer uma mosca, um parasita, para que providências fossem tomadas e apuradas. Esta é uma cidade SEM LEI. Uma cidade do faz-de-conta, da hipocrisia, dos covardes, da mentira, dos puxa-sacos, das falcatruas...
COMENTÁRIO: (roubaram o comentário!).