quarta-feira, outubro 08, 2003

CONCURSO PARA A ESCOLHA DO LOGOTIPO

A prefeitura municipal divulgou na edição de ontem do Jornal Oficial do Município o ‘regulamento’ do concurso para a escolha do logotipo dos 48º Jogos Regionais que será realizado no próximo ano em Limeira.
A nota divulgada, que não é resolução, portaria, decreto, regulamento, lei ou qualquer outro instrumento, menciona artigos e consta que todos os estabelecimentos de ensino poderão participar e inscrever até 20 trabalhos, em papel sulfite A 4 branco, pintado a mão ou impresso em computador.
COMENTÁRIO: Penso que a administração tenha esquecido de divulgar antecipadamente o concurso, mesmo porque o “artigo” 7º menciona que “o prazo de entrega será de 12 de setembro a 10 de outubro, na Secretaria de Esportes até às 17:00 horas”. A escolha do vencedor está prevista para dia 17 de outubro. A prefeitura premiará, com troféus, os três primeiros colocados. Ontem foi dia 7 e até então não vi ou ouvi qualquer campanha divulgando o concurso na mídia local (o ‘regulamento’ foi divulgado sem data; o documento consta somente com a assinatura do Presidente da Comissão Julgadora, Osmar Bacan). Sugiro uma prorrogação de prazo!