terça-feira, março 02, 2004

100 MIL PARA A GAZETA E 50 MIL PARA O SISTEMA JORNAL

A prefeitura de Limeira divulgou, hoje, dia 02, mais duas empresas de comunicação da cidade que foram contratadas e estarão recebendo verbas até o final de 2004, para a publicação de atos, comunicados, editais, campanhas de conscientização, etc.
O contrato do município com a Gazeta de Limeira está estipulado em R$ 100.000,00 e com o Sistema Jornal de Rádio e Televisão R$ 50.000,00.
COMENTÁRIO: “pobrema” financeiro na prefeitura é coisa do passado. Quem quer dinheirooo...!

PARABÉNS!

Até que enfim Sérgio Bento de Oliveira foi nomeado para o cargo de Diretor de Recursos Humanos da prefeitura de Limeira. Primeiro devo dizer que o conheço e que ele é um homem integro e inteligente. Faz quase trinta anos que trabalha (eu disse trabalha) na prefeitura. Parabéns ao Sérgio e que ele continue sendo um homem de caráter e probo. Atributo esse que anda meio difícil encontrar ultimamente no ser humano.
COMENTÁRIO: olha chefe-mor, ele não é meu amigo, não me passa informações (eu já as tenho) e, portanto, não vá revogar a portaria dele, hein! Eu apenas o conheço... de lonnnnge.