quinta-feira, março 11, 2004

SAIBA ONDE OS RECURSOS ESTÃO SENDO APLICADOS EM LIMEIRA (INFORMAÇÃO FREE)

JOGUE A LEI NO LIXO!

Mesmo sem intenção de procurar ou pesquisar, só se vê irregularidades nas atitudes (ou a falta dela) na administração municipal.
O caso em questão é mais um ato aditivo contratual da prefeitura de Limeira a favor da Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel). As duas já mantinham um contrato bastante amigo e generoso, logicamente que essa “bondade” é por parte da prefeitura; que “terceirizou” para a Empresa de Desenvolvimento (?) os serviços de “manutenção dos próprios municipais, imóveis alugados pela municipalidade e manutenção de equipamentos da Secretaria municipal da Saúde”.

Valor estimativo de 6 meses de contrato, R$ 1.009.224,90. Quantia mensal estimada R$ 168.204,15. O acordo agora divulgado já se encerra no próximo dia 7 de abril.

O termo aditivo – acréscimo de mais 15 mil - a prorrogação e alteração, somente se tornaram públicos recentemente, ou seja, 4 de março. No entanto, a assinatura do contrato ocorreu dia 7 de outubro do ano passado.
Novamente, outra vez, de novo... ocorre uma prorrogação contratual de seis meses com alteração dos valores, e esse fato somente é conhecido/divulgado muito tempo depois.

COMENTÁRIO: por favor, se ela não vale pra nada e não é cumprida, queira fazer a gentileza de jogar a Lei Federal 8666/93 no lixo!