sábado, março 06, 2004

DESEMPREGO E EMPREENDEDORISMO (humor adaptado à cidade)

Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço em Limeira:

- O que você tá fazendo na vida, Paulo (ex-executivo da Meritor do Brasil)?

- Bem... eu montei uma ferramentaria. Não tem aquela estrutura e
organização que havia quando eu trabalhava na Meritor mas vai indo muito bem.

- E você, José (ex-gerente de vendas da TRW)?
- Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na TRW, mas estou progredindo.

- E você Antônio (ex-alto funcionário da Prefeitura de Limeira)?

- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro???
- É claro que não é aquela zona toda que é a administração da cidade mas já ta dando lucro.


COMENTÁRIO: concorrente do Genaro.