domingo, março 14, 2004

O QUE NINGUÉM FALOU

O que ninguém falou ou abordou e talvez não seja tão importante para a população limeirense é o custo da parafernália do lançamento do PID (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento). Enquanto Natalino Gonçalo estava na Secretaria de Desenvolvimento, ninguém sabia de nada, nem ele. De uma hora pra outra são anunciadas uma enxurrada de novos investimentos, vinda de novas empresas, etc. Estranho! Tomara que não sejamos enganados + uma vez.

O Jornalista Joelmir Beting, com a maestria que lhe é peculiar falou para a platéia de convidados por aproximadamente 1 hora. Depois, o Secretário da Fazenda, Antonio Pinto, lhe entregou pela participação no evento um cheque de 15 mil.

COMENTÁRIO: parece até que estamos na Índia. Temos muitos vendedores de ilusão. Milhares de habitantes desta cidade já lançaram o PID há muito tempo: PID emprego, PID asfalto, PID educação, PID saúde, PID transparência, PID licitação, PID justiça, PID segurança... .
Uma amiga me falou ontem que eu sou muito pessimista. Talvez ela tenha razão ou talvez ela seja otimista demais, não sei!