sábado, março 13, 2004

SEXO SAGRADO (humor adaptado à cidade)

Um sujeito cabeludo (que traçou mais de 200 mulheres), conhecido apenas pelo apelido de bea, vai a uma emissora de rádio da cidade de Limeira. Chegando lá, observa na sala de recepção uma freira excepcionalmente bonita. Com a maior cara-de-pau, pergunta se ela gostaria de ir para a cama com ele. A religiosa, surpresa, declina o convite e sai, incontinenti, da emissora. O funcionário, que ouviu e viu a cena, conhecido pelo apelido de Mercus, hábil e matreiro, diz:

- Eu sei como você pode transar com essa freira...
O visitante fica curioso e o funcionário dá a receita:


Toda terça-feira à noite ela vai ao cemitério da Saudade rezar. Como você tem cabelo comprido e barba, vista uma túnica e cubra um pouco o rosto. Ela vai pensar que você é Jesus Cristo... e então você ordena que ela transe com você.

Na terça-feira, lá estava o bea esperando a freira. Assim que ela chega, ele salta de trás de um túmulo e diz:
- Oi, eu sou Jesus! Ouvi suas preces e elas serão atendidas. Mas antes você vai ter de fazer sexo comigo.
A freira concorda, mas pede que o sexo seja anal, pois quer manter o voto de castidade.


Assim que termina, o taradão bea não se contém, tira a túnica do rosto e diz:
- Ahahahaha! Eu sou o cara da emissora de rádio!
- Aí a freira tira o véu e diz: E eu sou o Mercus, funcionário da rádio!


COMENTÁRIO: komelão esse bea, hein!?