terça-feira, março 09, 2004

PREFEITO É BONZINHO COM O NOSSO DINHEIRO!

MUTRETAS & MUTRETAS

Conforme já foi divulgado neste Blog no dia 13 de janeiro de 2004, o Executivo de Limeira distribuiu uma verba de R$7.770,00 para os mais diversos jornais de bairros do município. Nesse dia, procurei explicar que estavam sendo beneficiados com a bondade do Alcaide e sob a supervisão de seu assessor voluntário-mor, cerca de uma dezena de proprietários da considerada pequena mídia alternativa.
Na verdade, mais que o triplo desse número foram beneficiados com o dinheiro dos cofres públicos. Vários jornalistas e radialistas, gráficas, empresas de outdoor, agências de publicidade, etc. Todos estes fatos constam ou mencionam no pedido do Departamento de Material e Almoxarifado como divulgação “Prestação de Contas/2003” e também nas Notas Fiscais apresentadas pelos responsáveis (?).

COMENTÁRIO: nestes casos, além de facilmente contatarmos inúmeras irregularidades e imoralidades, como poderia uma emissora de rádio receber pela INSERÇÃO da prestação de contas de 2003? Como velhos e conhecidos radialistas estariam recebendo por esses serviços? Gráficas receberem por isso?
Se o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo não consegue identificar essas mutretas, ele (Tribunal), poderia e/ou deveria deixar de existir, pois não faria falta. NOSSA... a coisa tá feia!

NOMEAÇÃO NA CULTURA

Rommel Siqueira Cantalice foi nomeado pelo Executivo para ocupar a pasta de Diretor de Cultura da prefeitura de Limeira.
COMENTÁRIO: salário + verba de representação = R$ 2.800,00, aproximadamente.

COMUNICADO:

A prefeitura de Limeira comunica que o Convite para viagens de ônibus a São Paulo foi julgado para a Vesper Transportes. O comunicado só diz isso, mais nada.
COMENTÁRIO: quantos dias, quantas viagens, quanto vamos pagar... . Fica frio e pague em dia o IPTU, OK?