quinta-feira, março 25, 2004

PRIMEIRA DAMA NOMEIA

A primeira Dama e presidente do Centro de Promoção Social Municipal de Limeira (Ceprosom) nomeou Yara Bioucas L. Urbavanícius para exercer, em comissão, o cargo de Coordenador Técnico de Projetos das Crianças e Adolescente, atribuindo-lhe 100% de verba de representação.
A presidente utilizando-se também do recente decreto municipal nº 58 de fevereiro de 2004 concedeu gratificação de função em percentuais de 50 e 60%, às seguintes servidoras:

ADRIANA CASIMIRO MASTRELO (60%)
ANA HELENA L. S. FLEURY BONINI (60%)
CLARICE ANA KRUGER (50%)
CLEIDE APAREIDA MARRAFON (50%)
MARIA VERÍSSIMO DA SILVA BARBIERI (50%)


COMENTÁRIO: segundo as Portarias divulgadas, as pessoas acima nominadas/citadas exercem função de chefia conforme processos administrativos. Todos os processos administrativos citados tiveram sua origem em 2004. Não creio que seja o caso acima especificado, mas teria o prefeito de Limeira criado uma “brecha jurídica” para gratificar e criar funções de chefia?? Baharr!


DINHEIRO PARA A “BARROCA FUNDA”!

O Serviço Autônomo da Água e Esgoto de Limeira (SAAE) contratou, após Convite, a empresa Barros & Barros Terraplenagem para construir muro de arrimo no Córrego Barroca Funda, próximo a Indústria Drago. Essa é a segunda vez que o SAAE divulga no órgão oficial e não menciona o valor contratado para a obra. Dia 15 de março citei o fato neste Blog.
COMENTÁRIO: afinal, quanto vai pagar?
IPTU EM DIA. MAIS GRANA PARA OBRA$ (MENSAGEM FREE)