quarta-feira, março 03, 2004

SAAE DIVULGA

Em nota neste Blog, na última quinta-feira, dia 26 de fevereiro, comentei que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE) deveria divulgar QUANTO vai pagar e os critérios acordados com a empresa prestadora de Serviços J.B. M Mecânica e Peças nos serviços de manutenção de sua frota de caminhões.
No Jornal Oficial,Na edição de sexta-feira, o Jornal Oficial do Município comunicou o SAAE divulgou o extrato de contrato que menciona que vai pagar R$ 75 mil.
COMENTÁRIO: não se sabe se esse valor é mensal, anual, trimestral, quais os serviços e se existe uma fiscalização severa do órgão sobre os preços e serviços realizados para àquela autarquia.

AINDA O SAAE

Também neste mesmo dia, sexta-feira, o SAAE divulgou que “escolheu” através de Convite, para execução dos serviços de muro de contenção no Córrego Barroca Funda – localizado no Anel Viário com a Rua Paraná, a empresa Barros & Barros Terraplenagem.
COMENTÁRIO: o que se gasta com esses córregos em Limeira é um caso sério. Ou $eria um $ério ca$o? Nunca o problema é sanado. O certo é que... $ei lá entende!