quinta-feira, março 10, 2005

"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias". Harry Benjamin

NOMEADO COORDENADOR DE IMPRENSA NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Limeira nomeou até a presente data 77 funcionários. Destes, 28 são assessores, 2 para cada vereador. O restante faz parte da Administração da Casa de Leis.
Um dos últimos cargos a ser preenchido foi o de Coordenador de Imprensa e Cerimonial, cujo salário é R$ 2553,56. Pelo menos desde o ano passado esse cargo estava vago no legislativo. Para o seu preenchimento era necessário que a pessoa fosse habilitada na área de comunicação e, smj, tivesse o MTB (Registro Profissional no Ministério do Trabalho). Muitos jornalistas estavam de OLHO na vaga. Teve gente indo falar com a "Dona Elza" pra ver se conseguia o emprego. Não conseguiu. É, a coisa tá brava!
Entretanto, a nomeação cobiçada saiu no dia 2 de março para Paulo Alexandro Gomes da Silva.
CARGO DE ASSESSOR DE IMPRENSA FOI EXTINTO
No dia 5 de março o Jornal Oficial do Município divulga uma Lei Complementar, cujo projeto é da Mesa Diretora da Câmara. A lei aprovada pelo legislativo e sancionada pelo prefeito Félix retira a denominação de Assessor de Imprensa que constava da Lei Complementar nº 262 de 2001 e redenomina/altera o cargo para Assessor Técnico de Áudio e Vídeo.
Agora na Câmara só tem Coordenador de Imprensa.

COMENTÁRIO: qualquer dia desses gostaria de RENOMEAR as atividades de alguns edis. Renomeá-lo-ia, por exemplo, como fiscalizador do Executivo; herói na defesa do interesse da população; defensor dos princípios éticos, morais, e da total transparência de órgãos públicos...