sexta-feira, março 18, 2005

PEDRO KÜHL NA CÂMARA

Nesta sexta-feira (dia 18), no período da tarde, o ex-prefeito de Limeira-SP, Pedro Teodoro Kühl foi a Câmara Municipal. Falando ao telefone celular, Kühl entrou rapidamente no gabinete da presidente Elza Tank.

O motivo da visita seria talvez um "PEDIDO" para que a presidente da Câmara Municipal se empenhe na aprovação das contas do exercício de 2001, uma vez que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, após análise, emitiu parecer DESFÁVORAVEL. A razão do parecer do órgão estadual foi porque o ex-prefeito não aplicou o mínimo, conforme determina a legislação vigente no setor Educacional (25%). A administração da época não cumpriu a lei, aplicou 21,46%.
O documento que será votado nesta segunda-feira, dia 21, poderá complicar ainda mais uma futura candidatura de Pedro Kühl.

COMENTÁRIO: será que os edis vão ser bonzinhos e pretendem passar a mão na cabeça do ex-prefeito, aprovando as Contas do exercício de 2001, ou será que vão acompanhar o parecer do Tribunal que está embasado na LEI?