quinta-feira, março 24, 2005

"Uma mulher leva vinte anos para fazer de seu filho um homem e outra mulher leva vinte minutos para fazer dele um tolo". Helen Rowland

Q COISA ESTRANHA!

Caro internauta limeirense, ou não. Vamos ver se você entende a bagaça. Sinceramente, eu não entendi!
Se o prefeito eleito de sua cidade vive dizendo que tem de economizar, cortar gastos, demite pessoas que trabalhavam na empresa cuja maior acionista era a prefeitura, etc. e tal, por quê haveria de fazer um ADITAMENTO de um contrato realizado pelo governo anterior (11 de março de 2004) com uma empresa que presta serviços de transportes urbanos no município? Neste aditamento a nova administração municipal acresce em 10% a quantidade estimada para a aquisição de vales transportes a serem adquiridos para o funcionalismo municipal. Ao tomar conhecimento desta medida, devemos entender que a administração municipal vai inchar ainda mais os quadros do funcionalismo municipal, ou não?

O que ainda não dá pra compreender é que a administração, além de acrescer o percentual de compra do vale transporte o contrato também foi prorrogado para até 10 de março de 2006.
Creio que com este pensamento a nova administração sinaliza que não pretende realizar a tão esperada licitação para o transporte coletivo em 2005. Será?
DETALHE: com a estimativa de adquirir 906.980 vales transporte, o município de Limeira deverá desembolsar para a Viação Limeirense a quantia de R$ 1.541.866,00.
COMENTÁRIO: será que o belo sonho acabou e agora voltamos à eterna fase do pesadelo?