sexta-feira, março 18, 2005

"Segue-me, e deixa que os mortos sepultem os seus mortos". Vulgata, Mateus 8.22

POR ENQUANTO, OBRA DO BAIRRO CECAP VAI FICAR EM 146 MIL

A empresa contratada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE) que está trabalhando para a normalização do acesso ao bairro Cecap é a Morro Azul Construções e Comércio (do grupo Engep). O contrato resumido diz que os serviços serão de execução de travessia em aduelas no Córrego Barroca Funda com acesso a Cecap.
O prazo de 30 dias foi firmado para as obras serem concluídas. Valor R$ 146.360,00
COMENTÁRIO: tenho ouvido alguns comentários de proprietários de pequenas empreiteiras que a prefeitura não anda repassando serviços pra eles. A chiadeira parece que vai começar, acompanhada de bosta no ventilador!

... E A RENOVAÇÃO DOS ALUGUEIS PARA O MUNICÍPIO CONTINUA!

Creio que a prefeitura de Limeira deva ser a maior locadora de imóveis na cidade. Aluga uma infinidade de prédios, residenciais e comerciais para atender e acomodar os seus diversos braços/tentáculos, como a um polvo! Eu disse POLVO.
Então.
Somente nas últimas semanas, depois de renovar o contrato com os proprietários do prédio onde está instalada a Central de Ambulâncias, onde funcionava o tradicional depósito de bebidas J Ragazzo, com reajuste de 12,28%. Passou de R$ 3.870,00 para R$ 4.345,00 mensal, recentemente renovou também com proprietários de outros imóveis:

- imóvel situado na rua Carlos Gomes nº 1428, de propriedade de Vicente Catapani - espólio e José Renato Andrade Catapani.
Funciona desde 1998 a EMEIEF Profa. Flora de Castro Rodrigues. Valor R$ 10.172,00 mensais (12 meses).

- imóvel situado na rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco nº 123, de propriedade de Geraldo de Oliveira Suzigam e Maria Lúcia Suzigam Dragone. Nele funciona o Conselho Municipal da Educação e outros da área. Valor R$ 3.500,00 mensais (prorrogado/renovado por 2 meses). O contrato e alterações vêm desde março de 2002.

- imóvel situado na rua Sebastião Toledo Barros nº 207, de propriedade de Marcos Alberto Pagani e Ana Aparecida da Silva Mercuri. Contrato firmado inicialmente em fevereiro de 1999 para Instalação da Oficina Pedagógica Municipal. Valor R$ 3.200,00 mensais.

- imóvel situado na rua Presidente Prudente nº 175, de propriedade de Antonio de Barros Ferreira. Prédio locado desde março de 1998 para prefeitura e atualmente está instalada a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Valor R$ 715,00.
COMENTÁRIO: tudo como começou. Nada mudou, ou sim!?