segunda-feira, setembro 26, 2005

"Assim até eu: Xuxa é a favor do desarmamento. Por outro lado possui diversos brutamontes (armados?) para a sua segurança". João Leonardi

QUEBRA-PAU NA SANTA CASA

A direção da Santa Casa de Misericórdia de Limeira-SP mudou algum tempo atrás (maio). Uma espécie de auditoria teria sido feita. O responsável (senhor Barros) teria identificado e apontado diversas irregularidades. Também para diminuir as despesas administrativas, apontou algumas saídas, como por exemplo, a demissão de algumas pessoas. Entre elas, todos da família de Antonio Simoni. Além deste, seu filho que é médico (Amauri) e o outro filho Leandro, um dos responsáveis administrativos do Plano Santa Casa Saúde.

A BRIGA

Segundo algumas pessoas ligadas ao filho Leandro, a versão apresentada/contada é que quando o senhor Barros foi informá-lo da demissão, este teria "gozado e tirado sarro", afirmando que toda a família de Simoni iria para a rua!
Leandro teria reagido a essa provocação desferindo um soco na testa/rosto de Barros e ainda teria ido pra cima do homem contratado pela nova administração de Luiz Alberto Batistella. O agredido teve 7 pontos na face em razão da agressão sofrida.

Outra versão:

Pessoas ligadas à vítima da agressão física dizem que ao encontrar com Leandro Simoni dentro da Santa Casa, Barros, que estava acompanhado de outro funcionário foi cumprimentar estendendo a mão para Leandro, este, incontinenti, teria desferido um soco e pulado ainda em cima do homem que caiu em razão da potência do murro.

Depois desses lamentáveis acontecimentos, sabe-se que Leandro Simoni foi à Polícia para prestar queixa onde teria afirmado que está sendo ameaçado pelos familiares de Barros.

COMENTÁRIO: parece que o caso está longe do fim. Se os envolvidos quiserem enviar uma nova versão, o espaço AQUI está aberto.