sexta-feira, setembro 23, 2005

NARIZ VERMELHO
População limeirense cada vez + colocando os acessórios do personagem de circo mais querido pelas crianças.

Os serviços de limpeza, lavagem e desinfecção de feiras livres são pagos pelo município, mas os serviços, principalmente de LAVAGEM E DESINFECÇÃO não são efetivamente prestados pela empresa que foi EMERGENCIALMENTE contratada.

Pelo menos é isso que observo após a realização das feiras livres no município de Limeira-SP.
Por exemplo: na Avenida Maestro Xixirry, depois da feira realizada aos domingos, o máximo que se vê são homens da empresa Tecipar coletando "restos de feira".
Lavagem nem pensar.

O fedor e as escamas deixados no chão pela barraca de peixes ficam por alguns dias sendo exalados por quem passa ou trafega pela avenida.
Vale dizer que esses serviços englobam os de coleta de lixo domiciliar, hospitalar, varrição e coleta de entulhos e outros serviços similares que estão sendo licitados através da concorrência pública nº 01/05 que, aliás, já houve intervenção do TCE por constatar diversas irregularidades no Edital de Concorrência.

COMENTÁRIO: diante do pagamento sem o efetivo serviço prestado, como é que você se sente limeirense? Eu estou de nariz vermelho faz tempo e agora vou calçar àqueles enormes sapatos para poder tropeçar - e quem sabe fraturar o pé - nos enormes buracos e crateras dos passeios e vias públicas.
- E aí... como vai?
- Eu vou bem, muito bem, bembem!