sexta-feira, outubro 28, 2005

"As pessoas de grande arrogância não possuem integridade, estão vacilando, mudando de opinião conforme a situação". Daisaku Ikeda

EMPRESA DE GAZOTTI PRESTA DIVERSOS SERVIÇOS À PREFEITURA

Caro internauta limeirense, lembra-se do engenheiro José Luiz Gazzotti? O candidato a deputado estadual do PSDB? Ex-Secretário de Obras do município? Aquele que no folheto de propaganda eleitoral dizia "Competência, Seriedade e Humildade a serviço da População. Um profissional empreendedor e competente. Um homem público que trouxe resultados concretos para a população de Limeira e região".
Pois é!

O engenheiro o ano passado constituiu uma empresa. O nome é Conplan Construções e Planejamento Urbano Ltda. A sede da empresa fica na rua Treze de Maio no nono andar de um prédio. Da sociedade dessa empresa participam ainda sua mulher e Roberto Jida Carvalho. O último tinha (ou tem) outra empresa que trabalhou algumas vezes para o Saae, cujo nome era Carvalho & Meletti.

Este ano a empresa Conplan já prestou e ainda presta serviços para a prefeitura. Dentre alguns está reestruturação de águas pluviais para o Saae, reforma e manutenção de uma Unidade Básica de Saúde (SUS) e recuperação da escola Aldo José Kühl. Este último já postei aqui, no dia 24 de outubro, texto referente o assunto.
Portanto, o profissional embora esteja um pouco afastado da mídia, continua trabalhando não NA prefeitura, mas sim PARA a prefeitura.

COMENTÁRIO: empreendedor e amor à Limeira.