quarta-feira, outubro 12, 2005

SABEDORIA BUDISTA: "O leite fresco demora em coalhar; assim, os maus atos nem sempre trazem resultados imediatos. Esses atos são como brasas ocultas nas cinzas e que, latentes, continuam a arder até causar grandes labaredas". Sakyamuni

TEM CABIMENTO UMA COISA DESSAS?

Os munícipes/contribuintes limeirenses pagam seus impostos e tributos e inclusive taxas pelo uso e ocupação do solo. Até barracas de feira livre pagam pela utilização do espaço na via pública.
A prefeitura além de NÃO colocar em prática a Lei Complementar nº 280 de 26 de setembro de 2002 que trata ou obriga o pagamento sobre o uso remunerado das vias públicas, abrangendo o espaço aéreo, solo e subsolo, de empresas de energia, telefonia, TV a Cabo, gás, água; cedeu para mais uma empresa cerca de 6 áreas do município para serem exploradas comercialmente.

A empresa que vai instalar estações de rádio base (antenas) e equipamentos de telecomunicações será a "Nextel Telecomunicações Ltda". Decreto nesse sentido foi publicado no Jornal Oficial do Município no dia 13 de setembro deste ano.

COMENTÁRIO: e nóis (leia-se população) ó! Tóp, tóp!