quarta-feira, outubro 05, 2005

IRACIARA BASSETTO É AFASTADA DO SERVIÇO PÚBLICO PELA JUSTIÇA

O juiz da 2ª Vara Cível de Limeira, Rilton José Domingues, na tarde de hoje (DIA 5/10), atendendo a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público concedeu Liminar determinando o IMEDIATO afastamento da procuradora e também vereadora do município de Limeira, Iraciara das Dores Bassetto (PPS), em função da incompatibilidade e do impedimento legal do exercício do cargo letivo com função pública.
O magistrado determinou ainda o bloqueio dos bens dos ex-prefeitos, Pedro Teodoro Kühl, José Carlos Pejon e do atual Silvio Félix da Silva, na proporção da responsabilidadade de cada um na importância recebida no período pela NOBRE vereadora que, aliás, alcança o total de aproximado de 180 mil reais.

COMENTÁRIO: enquanto isso não se tem notícia da posição da OAB de Limeira sobre o assunto, uma vez que recebeu há algum tempo representação sobre o caso em questão. Quando a OAB tiver uma posição sobre o assunto, teremos o máximo prazer em divulgar. Por enquanto, PARABENIZAMOS o MP e o Magistrado pela decisão. Palmas para a JUSTIÇA: flap, flap, flap...