CASO MERENDA
Veja a seguir um comentário que recebi de um leitor amigo e que é bastante interessante a sua colocação a respeito das ocorrências do caso MERENDA
"A prefeitura pagou ¼ de página para publicar no Jornal de Limeira sua versão a respeito da merenda escolar. Poderia ter economizado dinheiro público se tivesse respondido quando questionada pelos repórteres. Aliás, o assunto já era até conhecido, pois uma semana antes, no dia 24/10, a Administração Municipal já havia sido questionada pela reportagem do é!, quando o jornal mensal deu o seu primeiro furo de reportagem. O pior de tudo isso é que a Prefeitura fez menção negativa ao modo operandis dos supermercados da cidade em relação à "desovar" mercadorias que estão com a data de validade a vencer e ainda por cima utilizou o espaço, pago com verba pública, para atacar a conduta de um partido político, o PT. Pode isso?"
COMENTÁRIO: realmente a administração municipal não está utilizando adequadamente os recursos públicos (leia-se nosso dinheiro). Aliás, existe uma grande possibilidade de fatos novos apimentarem ainda mais o noticiário. Como diria o apresentador Silvio Santos: - aguardemmm!